domingo, 19 de fevereiro de 2012

Voltando para Araçatuba

Oi pessoal cheguei em Araçatuba depois de ter passado muita raiva,pois o carro que ia nos buscar era pra ter chego no sábado e eles não vieram e nem avisaram nada,mais graças a Deus estou aqui e em breve estarei me mudando para a minha casinha,minha mãe esta arrumando para eu poder ir pra lá e eu estou muito feliz por isso.
Foi uma dificudade com as malas  que eram muito grades , tivemos que deixar algumas malas em Barretos por que o carro já estava lotado,deixamos  as malas na casa de apoio de Araçatuba.
Para a ambulância trazer, meu irmão ficou sufocado lá atrás entre as malas mais no final deu tudo certo ... Um beijão  fiquem com Deus ;*

Um comentário:

  1. Oi minha linda! fico feliz feliz em saber que tudo vai ficando nos seus devidos lugar na sua vida. Continuo sempre! rezando por você.
    Que Deus a proteja sempre, meu anjo!
    Tem mais selinho pra vc pega lá tá?
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir