domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mudanças...

Olá pessoal,mais uma vez eu demorei pra postar, acontece que eu estava esperando a colsulta pra poder escrever novidades e tenho algumas como por exemplo acho que em breve estarei voltando para minha casa em Araçatuba, pois não compensa ficar pagando aluguel aqui sendo que no momento não tem tratamento pra mim,por enquanto vai ser só tratamento paliativo de mês em mês por isso não compensa ficar pagando aluguel sendo que passo mais tempo lá do que aqui,então estou esperando minha mae resolver algumas coisas e ai vamos pra casa

3 comentários:

  1. Olá Minha linda! Bom ter noticías suas, saudades!
    Estou sempre rezando por sua saúde.
    Tem 2 selinhos pra vocês no meu blog passa lá...
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Oi princesinha,vc não imagina como fiquei feliz em saber notícias suas,mesmo sem te conhecer torço muito por ti e sempre coloco sua saúde nas mãos do Senhor,e pode ter certeza querida essa vitória já está ganha!!!
    Que Deus te abençoe hj e sempre,e lembre-se Deus é contigo sempreeeee amém!
    Bjus e fica com DEUS! Aninha :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aninha Que Deus abençoe sua vida..em nome de Jesus!!!
    Beeijão

    ResponderExcluir