sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada

Olá Pessoal novidades... Os meus cabelos estão nascendo!! rs, aos poucos estou voltando ao normal já emagreci 14 kilos e quero emagrecer mais, quando a medica disse ke isso aconteceria eu não acreditava mas estou desinchando cada vez mais, as roupas estão ficando largas, eu estou andando bem melhor pelo fato de estar mais leve, tudo esta bem melhor graças a Deus!! O tratamento (Quimio e Radio) foi suspenso eu não posso fazer por causa da trombose do pulmão que me deu em função da Quimioterapia entao por enquanto foi suspenso, agora é tratamento paliativo (para dor), quando eu voltar comer e ficar melhor quem sabe volte o tratamento vai depender do ke os medicos dizem...e de Deus. Assim ke eu tiver novidades eu conto pra vocês...Um Super Beijão a todos s2

6 comentários:

  1. Oi minha lindaaaaaaaaaa! Estou emocionada em saber noticias suas! Fico feliz!
    Que Deus abençõe seus dias
    Tem selinho para você...passa lá!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Deus é maravilhoso!!!!!
    Glória a Deus,obrigada Senhor,pela vida da Jeéh!!!
    Cada vez mais acredito que a oração é o único canal entre a humanidade e Deus!!!
    E tenha certeza querida que Ele ouviu nossas orações!
    Fico muito feliz,a vitória já é sua!
    Bjus Aninha :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéhh minha linda, os selos estão nas minhas postagens antigas do dia 5 de fevereiro e 23 de janeiro, pega là!
    Beijosssssssss
    To aqui rezando sempre por você
    Sol

    ResponderExcluir
  4. Princesinha como eu fico feliz de ver vc postando!!!
    Eu torço e oro muito por vc Jeéh!
    Eu já te sigo a algum tempo e acompanho sua história,estou sempre na torcida,e saiba que vc é uma vitoriosa!
    Bjos querida e fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Aninha são as orações que me fortalecem cada dia mais, que Deus abençoe a sua vida!! Beijos e fique com Deus tbm *-*

      Excluir