sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bom dia , boa tarde ou boa noite meus anjinhos....Faz um tempão que não posto nada mais é que a inspiração me abandonou eu queria dizer que ainda estou em Araçatuba e graças a Deus eu estou muito bem comecei tomar suco e danone, ainda não estou comendo mas to tentando o maximo. Eu estou começando andar, preciso sempre de um apoio (no caso é minha mãe ou meu irmão) eles estão sempre me ajudando alias ajuda é o que não me falta tanto material quanto ajuda com orações e eu agradeço muito por isso, as pessoas vem orar na minha casa e é sempre uma benção.Muito obrigada pelo apoio, pelas orações de todos. DEUS VOS ABENÇOE!!!

9 comentários:

  1. Jeeh Meio atrasadinho feliz 2012 para vc. Esse será o nosso ano! O ano da nossa cura!!! Deus proverá!
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,pode ter certeza que é querida mesmo,conheci sua história através da nossa Sol,etenho orado muito por vc,amada como nosso amigo JVanei disse eu eu creio muito esse ano é o ano da cura,eu tmb fui acometida por doença do século mas ,venci e vc pode vencer tmb basta crer,bjus e já estou te seguindo conte sempre comigo,continue nessa garra!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindaaaaaaaaaaa, meu anjo, que bom ler noticias suas!. É nóis este anos rss, nosso amigo Jvianei tem razão.
    Beijos querida e calma! Um dia de cada vez.
    Deus está contigo e nós da blogesfera também.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  4. OI querida!!!!
    É isso aí devagar e sempre... tenha paciência TUDO VAI DAR CERTOOOOOOOOOO....
    Um ótimo ano para você repleto de saúde e feLiCIDADES...
    Fique com Deus!!!!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Jèeh...sempre aqui torcendo por vc....

    fico feliz em saber que vc está em casa...que bom!

    demora um pouquinho...mas vai passar...e vamos estar sempre aqui...orando...conversando...ajundando esse tempo a passar um pouco mais depressa....

    DEUS LHE PROTEJA...

    meu carinho...meu abraço...

    Zil

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Jéh...Aos pouquinhos vamos conquistando a nossa vitória!!!

    Excelente 2012, cheio de esperança e fé!!!

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi princesinha,passando aqui no seu cantinho pra desejar a vc uma quinta-feira abençoada!
    Elembre-se querida quando Deus está no comando tudo flui bem,Deus é contigo lindinha,bjus Aninha :D

    ResponderExcluir
  8. disculpe por n ter visitado seu blog eh q to mei enrolado com a vida mas hj arrumei um tempo pa visitar seus posts i suas fotus ,vo fazer possivel para arruma tempo para t visitar ,to torcendo i as vezes oro por ti ,saudads i mil melhoras c cuida viw jeh,bjus teh mais ...

    ResponderExcluir