sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Todo ano minha mãe fazia ceia de natal,esse  ano não teriamos ceia pois estou internada mais eu me enganei, pois começaram me trazer produtos pra montar uma ceia tanto que eu tive que montar uma mesinha no meu quarto . Montei árvore e tudo... no maior espirito natalino.!!! 
Que todos tenham um natal de plena felicidade ...

  •                                             Um Super Beeijão!                                                                                                                                                                                                                                     

2 comentários:

  1. FELIZ NATAL Jéeh!!!!!


    meu abraço e carinho...


    Zil

    ResponderExcluir
  2. Oh Meu Jesus! como rezei para ter notícias suas minha lindaaa!! esse foi um presente pra mim. Feliz Natal! To emocionada rss boba eu rs, que o menino Jesus a abençõe.
    Beijossssssssss
    Sol

    ResponderExcluir