quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Minha alta

olá pessoal tudo bem? tenho novidades estou ótima ainda mais agora que tive alta e alta
pra ir pra Araçatuba depois de dois meses internada graças DEUS posso ir pra casa o
hospital é otimo adoro o pessoal de lá eles ate me levam pra passear fomos no calçadão de
Barretos fui com a psicologa, a fisioterapeuta e o motorista que tambem e vigilante do
hospital meus irmãos Dn.RÉ e a tuta foi muito divertido só faltou minha mãe pois ela
tinha viajado para assinar o contrato em Açatuba de uma casa so teve uma esceção eu adoro
comer batatinhas mas elas diceram que eu não podia e me esplicarão a maneira que e feita
e acabaram me convencendo.a alta foi com muitas regras tenho k descançar bastante vizitas
e horarios limitadas mas mesmo assim estou felicima vou poder ver minha casa nova rever
meus amigos e tudo mais o hospital e otimo mais ninguem merece ficar mas de dois meses no
hospital pois é eu fiquei,mas graças DEUS eu melhorei muito.e estou aqui em minha casinha
um dia antes da alta fomos passear numa praça perto do hospital vou colocar algumas fotos
,pra voces verem. Bom agora tudo novo ano novo casa nova vida nova,e isso ai pessoal
agora DEUS só tem que me dar uma ajudinha faser eu voltar a comere eu tenho fé que ele
vai me ajuda não concigo comer comida de sal,eu vomito, e fruta só um pedacinho eu tenho
cido sustentada por DEUS pois asveses paço o dia todo com um danoninho ou meia banana ou
uma salada apenas as veses. É... pessoal vou parar por aqui tenho que descaçar um
pouquinho!

2 comentários:

  1. É isso aí Jé!!!

    Curte bastante a alta, pois nada é melhor do que estamos em nosso lar e junto das pessoas que amamos não é???

    Força aí pra comer tudo direitinho...rs

    Que Deus te abençoe muuuuuuito!!!

    Feliz Ano Novo!!!
    Glau

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe você ..
    Um feliz e abençoado 2012 .
    Só o fato de estar na sua casa já é uma benção Divina.
    Deus derrame uma chuva de benção e cura sobre sua vida.
    Beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir