segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Explicações

Oii Pessoal... tudo bom?  ta eu sei meu blog esta abandonado, nao foi por que eu quis, houve varios motivos, eu fui visitar minha cidade e  eu ia postar tudinho o que aconteceu lá, mas enquanto eu estava lá não deu tempo por causa das visitas, eu tive muuuitaas visitas, não imaginava que seriam tantas, fiquei emocionada com o carinho de todos comigo, principalmente dos meus visinhos, quando eu cheguei encontrei esses bilhetinhos:



Eu até me emocionei...
Depois de voltar pra minha casa, e sentir como é estar de volta a minha cidade mais perto dos meus amigos, eu voltei para a minha realidade e voltei para Barretos  e foi na hora certa, pos eu comecei sentir falta de ar, no principio achei que não fosse nada de mais, mas começou me dar crises de dor de cabeça e falta de ar, fui para o CIA e lá eles me fizeram um R-x do torax deu  pneumonia e trombose no pulmão consequencia da quimioterapia que eu fiz( você faz a quimio  para melhorar uma coisa e ela te traz mais problemas ). Depois de tudo isso meu modem da internet quebrou por isso que demorei tanto para postar,espero que  me entendam!...


3 comentários:

  1. oi querida...

    que bom que vc foi rever seus amigos...renovar suas forças...e sentir o qt é amada...

    desejo que tudo fique bem com vc...torço pela sua recuperação...

    tenha uma semana de bençãos...

    doce beijo...

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Prima descupa não poder ir te ver mais pode ter certesa q to acompanhando tudo por aki.. sdd zoiuda hsuhsu te amo



    by:NETO

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que vc escreveu, já estava com saudades. Posso imaginar a sua emoção ao retorno pra casa e ver o qto é amada. Isso é bom demais... Força aí pra novas quimios. Um bjão. Estou na torcida!!!

    ResponderExcluir