segunda-feira, 28 de novembro de 2011

convulções

Hoje tive mais uma convulção mas dessa vez foi diferente eu parei no tempo, se fixarão em um só lugar     e meu corpo paralisou,quando voltei fiquei muito sonolenta.Logo apos veio Dr.ELOIZA minha médica até a doutora vir eu não sabia que era uma convulsão mas deis de aquela hora eu fiquei com dor de cabeça muita dor

3 comentários:

  1. Jéeh minha linda, acredite que tudo vai passar, estamos aqui, todos torcendo e rezando por você. Você consegue! Peço sempre a Deus que esteja contigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Fica firme, se agarra com Deus, que sem ele não somos nada e os propósitos dele somente nos serão esclarecidos na hora certa. Aceite com resignação. Sei que é bem difícil, mas você é sábia e conseguirá. Coloca tudo pra fora, fala tudo o que sente, mas busca a presença de Deus o tempo todo que ele te aliviará e lá no seu íntimo acredite que essa vida é só uma ponte cuja travessia é muito complexa mas todos chegam ao seu destino. Olha, independentemente de qual for a sua religião. Deixa a TV no canal Canção Nova, a maior parte do tempo que você conseguir. A palavra de Deus transforma tudo! Preste atenção em Salete Ferreira, Fáfio de Mello, entre outros. É só uma dica. Mas, Deus usa seus filhos para transmitir seus recados a humanidade. Beijos. Fica verdadeiramenbte com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Jéeh minha linda! assim que puder mande-me noticias no e-mail que estáno meu perfil ok?
    Sol
    Bjos

    ResponderExcluir