sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Matar a saudade


Oii Pessoal estou em uma correria, os médicos me deram alguns dias de alta, já fazem quase sete meses que não vou para minha cidade, que não vejo minha casa, meus amigos, só tem um probleminha... o de que se eu não for hoje  eu não vou poder ir porque não teria ambulância que me buscasse e mesmo que tivesse se eu fosse ambulância os meus irmãos não poderiam ir, deixa-los aqui sozinhos não dava também né, uma correria, uma confusão mas que Graças a Deus conseguimos dando um jeitinho aqui, outro ali.... conseguimos e estamos indo para a minha cidade, para a minha casinha... aaiii  que saudade que eu estou de lá.. ninguém tem noção, mas deu tudo certinho e agora estou indo passar uns dias na minha terrinha, na minha casinha, passear bastante...rever meus amigos matar a saudade.. é tanta coisa pra tão pouco tempo!... E depois eu conto tudo pra vocês.. Um Supeer Beijo!! ;*

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica,

    Passeando pela blogsfera, encontrei o seu blog e resolvi te seguir ok?!

    Também enfrento um câncer, mas estou confiante em Deus e na minha cura e torço para que vc tenha forças para sentir o mesmo!

    Fico feliz com a novidade sobre a alta. É muito bem rever os lugares e pessoas que amamos, não é?

    Fique bem e aproveite bastante!

    Jesus te Ama!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda Jéeh, que bom, aproveite mesmo, mesmo, mesmo rsss. Grata pelas palavras de força no meu blog, você é uma benção.
    Beijocas da Sol

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliciaaaaaaaaa!
    Não tem nada melhor que a casinha da gente...até o cheiro é diferente...que vc curta muito esses dias e que eles demorem a passar. Um bjo enorme!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéeh, como você está? minha linda dê notícias,ok?
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  6. coloca um link pra mim seguir vc! força garota!

    ResponderExcluir
  7. Jéeh... cadê você menina????
    Vê se aparece para nos dar notícias...
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Hei prima... tô passando pra dizer que seu blog tá lindo e que é motivadora a sua força de vontade. Continue postando... existem muitas pessoas que passam por esse tipo de dificuldade ou que tem alguém muito querido que esteja passando e dividir essas experiências nos dá a vontade de seguir cada vez mais adiante. Fico feliz pela sua alta... nada como a casinha da gente.. cantinho da gente e as pessoas que nos amam ao nosso redor... é renovador... te fará muito bem... No mais, fico na espera de novas postagens... mesmo distante quero poder acompanhar todo o seu progresso. Lembre-se... Deus é maravilhoso... vai saber te escutar. Beijos e muita força!!! (Camila Rodrigues do Carmo - em Goiás)

    ResponderExcluir