segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais uma batalha \o/

Olá pessoal terminei as minhas sessões de radioterapia, hoje foi a ultima, não foi fácil mas graças a Deus eu consegui chegar até o fim de todas as sessões, agora tenho que esperar pelo termino da primeira fase da quimioterapia para ter uma avaliação com os meus médicos da neuro, fazer os exames, ver se houve alguma mudança no meu caso e assim decidir a continuação do meu tratamento, a ansiedade é muita, eu achei que iria chegar hoje lá iria me consultar com o medico da radio e ele já iria me mandar fazer os exames e marcar a consulta com os neuros pra que já  pudesse ver os exames e assim por diante, mas como as coisas não são como agente quer  tem que esperar acabar a quimioterapia fazer o que né?
Além da ansiedade por resultados, tem momentos em que passamos por sustos que acabam deixando aquele medinho inevitável, afinal não sei o que está se passando realmente e de uma hora para outra acontecem as coisas comigo, acho que é assim com todos, mas ficar preocupada,quem não fica? hoje a minha dor aumentou bruscamente de uma hora para outra, que chegou sair lagrimas dos meus olhos e os enfermeiros estavam conversando pareciam que eles gritavam e eu apertava os ouvidos e a impressão era de que minha cabeça ia explodir, uma coisa inexplicável, eu tenho dores constantes e mesmo sabendo que isso pode acontecer, assusta né?  E fica assim, essa ansiedade por resultados... mas não tem outro jeito não tenho o que fazer a não ser esperar, e batalhar dia apos dia até a vitória.
Um super Beeijão e até o próximo post.

Ps; Agradecimentos... *-*

Hoje o Grupo do Vicentinos vieram fazer orações aqui em minha casa, eu sei que orações são muito importante para mim, não só para mim, mas para todos, eu preciso para ter forças a cada dia, a cada momento uma luta, e são as orações que ajudam agente a prosseguir, por isso eu agradeço pela visita que vocês fizeram em minha casa e pela ajuda que vocês tem me dado também... não tenho nem como agradecer, Peço a Deus que ajude em dobro a todos vocês!! Muito Obrigada Vicentinos!

3 comentários:

  1. Jeeh, não se preocupa, essa ansiedade por resultados é normal, o que importa é que esta na batalha e que a luta esta sendo vencida, com a Graça de Deus, continue assim, viva um dia de cada vez...bjs, estou torcendo por você!!1

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Jeeh, bela vitória a sua, venceu mais uma etapa, que bom. Tenha calma tudo tem seu tempo, Deus está no comando. Mergulhe na sua fé e deixe o tratamento fluir, a vitória é certa.
    Sem conhecê-la tenho um carinho enorme por você.
    Vamos vencer tenho certeza.
    Beijos...fique em paz meu anjo, estou por aqui rs ok?

    ResponderExcluir
  3. Que bom Jeeh, orações nos trazem paz, alimenta o espírito. Você está em minhas orações...em breve venceremos tudo isso, minha querida.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir