quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Presentes de Deus...

Hoje eu ganhei dois presentes... Vou contar a vocês por ordem. Hoje fui lá no setor de quimioterapia e conversei com a doutora sobre o que fazer em relação ao meu tratamento, e a principio a situação iria continuar a mesma, mas graças a Deus a doutora conseguiu uma forma de eu conseguir começar a quimio e eu vou conseguir fazer com mais a metade das sessões que faltam da radio, para quem iria perder toda essa parte do tratamento eu estou mais que feliz! O outro presentão também veio de Deus pelas mãos de anjinhos humanos, aconteceu assim.. faz um tempo que o fio do notebook que eu uso para poder me comunicar e postar aqui no meu cantinho (que por sinal me foi emprestado quando eu fui internada pela Clarice uma super amiga que me emprestou de coração o notebook por tempo indefinido para que eu pudesse me distrair e teve também o anjinho que se chama dona Rêgina que conseguiu o modem da internet para mim) e eu já tinha até ganhei outro fio, mas ele não dura muito tempo,ele esquenta,esquenta e para de funcionar e a bateria do notebook não funciona sem estar conectado em uma tomada pois está viciada, então eu estava correndo o risco de ficar sem esse meu mundinho particular, sem o meu cantinho do desabafo...
Mas... Deus sabe o desejo do meu coração, ele sabe que não tenho condições de estar sempre comprando o fio e muito menos de ter um novo computador agora, até por que o que eu tenho aqui foi porque alguém foi solidário, e graças a Deus não tem me faltado. E pelo fato do fio eu acabei me afastando uma pouco pois fiquei sem o note e ao me afastar daqui me deu uma tristeza, que nem eu imaginava que ficaria, muitos podem achar que é besteira mas nós nos apegarmos  em escrever, desabafar, eu adoro escrever aqui, não só escrevo, como divido as minhas experiencias e aprendo com os outros também então isso me faz tão bem e me faz muita falta também... Enfim eu acabei ficando sem o note, e só Deus sabia o quanto isso mexia comigo, e fiquei assim... meio deprimida...Deus é MARAVILHOSO só ele sabia o quanto eu desejava ter um computador, ai hoje eu estava com minha mãe, quando nos chamaram e fomos curiosas logico né? Chegando lá haviam quatro anjinhos segurando um notebook nas mãos, eu não acreditava, e não conseguia nem agradecer de tão emocionada, depois acabei sabendo da ajudinha do Orlando (foi ele quem contou a minha historia e correu atraz para que eu conseguisse ganhar esse notebook) e até agora me faltam palavras para agradecer e na verdade mesmo somente Deus pode retribuir o que todos estão fazendo por mim, eu não consigo achar um jeito de agradecer, peço a Deus que abençoe GRANDEMENTE não só desses anjinhos, como de todos que estão me ajudando muito e nem imaginam o quanto as vezes com uma palavra apenas!!




2 comentários:

  1. PARABÊNS...vc é merecedora de tudo de bom que te acontece...que DEUS abençoes sempre esses anjos terrestres, agora vc pode postar todos os dias!!!
    Um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Jéeh, você é merecedora, festeje e curta sempre seus bons momentos viu? Quer uma dica, para quando estiver triste eu achar q está deprimida?? Vá frente ao espelho sorria e repita "estou vivaaaaa, isto me basta!" o resto eu conquisto. Deus estará lhe ouvindo, minha linda.
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir