segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ninguém me escuta...

A pior coisa é você falar, falar e falar de novo e as pessoas não conseguirem escutar aquilo que você diz, eu faço acompanhamento com a fonoaudióloga uma vez por semana, e ela esta estranhando o porque a minha voz esta sumindo do nada, e eu estou tendo dificuldade para ingerir líquidos quando o normal é não conseguir ingerir sólidos, e ela disse que não entende o por que disso estar acontecendo, ela me pediu para fazer um exame da garganta que eu vou fazer dia 20 para ver como que é que esta a minha garganta por dentro. Eu estou inchando muito por conta dos remédios, ao estremo, e os médicos dizem que é do decadron e é,  mas eu acho que a morfina junto com o decadron incha mais ainda (mas eles me dizem que não, que a morfina não tem efeito colateral, mas para mim tem sim, só que eles não tem o que fazer coitados, estão em um empasse pois as minhas dores não sessão, e ao mesmo tempo eu fico inchando e inchando e provavelmente esse inchaço também está por dentro, eu queria que trocasse a medicação mas a dor aumenta e eu não aguento, então se tem mais o que fazer, a unica coisa é pedir a Deus que me ajude suportar essas dores e terminar essa parte do tratamento, por que assim que terminar as sessões da radio vai começar diminuir o decaderon ai eu vou começar a desinchar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário