sábado, 10 de setembro de 2011

Minhas visitas, um dia especial

Hoje minha casa se encheu de alegria, chegaram as minhas visitas, todos muito especiais, a dona Rêgina, a dona Clarice, o Jorge, a Patricia , a dona Rosa, o Tiago.. Eu estava com tanta saudade... Não via a hora desse dia chegar e deles chegarem, foi tão bom rever pessoas tão queridas, poder abraçar, conversar, ou simplesmente estarmos juntos.. sinto tanto a falta de todos, a saudade dói tando quando estamos longe das pessoas que amamos não, e quando estamos perto parece que o tempo voa e as horas correm, mas foi um dia muito bom,ameii!!!



*Além das visitas, eu gostaria de agradecer a ajuda do pessoal de Araçatuba que tem nos ajudado e muito se não fosse por vocês não sei o que seria da gente, pois eu não consigo sitar nome, por nome gente, mais eu agradeço muito, muito, muito mesmo de todo o meu coração e peço a Deus que abençoe todos vocês pela força que vocês estão dando para a minha família, pois as doações que vocês estão mandando é o  que tem nos sustentado!!! Muito Obrigada mesmo, eu gostaria de poder sitar o nome de cada um para poder agradecer um por um por um, mas não é possível, mas saibam TODOS que eu não tenho nem como agradecer pessoal, não tenho palavras para dizer o quanto vocês estão ajudando e somente Deus para compensar o que vocês estão fazendo pela minha familia!!

MUITO OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário