sábado, 3 de setembro de 2011

Minha internação...

Ai...como sentir dor é muito ruim... não desejo isso a ninguém!!! Ontem eu tive que ir para o CIA e acabei passando a noite toda internada, e fiquei até as 15 horas de hoje, eu estava com tanta dor que nem queria sair do meu lugar,não queria levantar da minha cama nem para ir pro hospital, minha mãe que me obrigou levantar e ir, pois meus olhos estavam ficando roxos (uma coisa que nunca aconteceu) mas não era só teimosia, eu realmente não estava aguentando de tanta dor, não tenho nem como explicar chegando lá como eu imaginava eles me internaram e me deixaram em observação, eu tomei morfina a noite toda na hora que aplicava dava aquele alívio impressionante e passava a dor, mas passava-se uma ou duas horas e a dor estava de volta,fiquei esperando pela avaliação dos médicos e eles me disseram que essas dores são "NORMAIS" no meu caso, que é por que eu estou fazendo a radioterapia, e que elas vão até piorar e muito antes de melhorar, mas que eles não tem mais o que fazer além do que estão fazendo, eles até discutiram a hipótese de me internarem para fazer a radio internada, para poder tentar controlar melhor essas dores, mas eles disseram que tem seus prós e seus contras, e internada eu posso pegar uma infecção que poderia ser evitada, uma infecção agora seria extremamente prejudicial então eles desistiram e montaram um esquema  com a medicação para tentar em casa, se não der certo eles vão mudando e ajustando as doses, e também a qualquer momento posso voltar ao CIA nem que for pra ficar assim, internada uma noite, tomando rémedio e em observação. Deus e ajude a suportar essas dores!!!

4 comentários:

  1. Olá Jéeh, o selinho está na minha postagem de 22 de agosto "cada dia mais feliz", nome do selo "Amigas Virtuais" é só salvar a imagem para você e postar no seu blog.ok? Estarei rezando por você estas dores vão passar minha linda, confie. Eu em breve vou iniciar as radios e sei que para suportar preciso da minha vontade de viver e a força que tenho Vamos conseguir sim, tá?
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica. Puxa, que barra essa dor. É horrível. Eu tb vou ter que fazer rádio no crânio e já estou com medo.

    Quando a gente faz radio e quimio junto é muito difícil de aguentar. Quando eu fiz radio na garganta estava fazendo quimio junto, mas teve que parar a quimio, pois não aguentei. Depois que terminou a radio, voltamos com a quimio.

    Mas cada caso é um caso. Ás vezes não dá pra esperar

    Forças e um Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica...
    Adorei conhecer a sua história e saiba que já tem mais uma amiga torcendo muuuuuuuuuuuuuuito por você viu?!
    Como percebi você é uma garota de fé por isso quero que leia o que escrevo para você aqui:

    Lutas e desafios podem alcançar qualquer pessoa. Seja você um cristão (ou não), você enfrentará diversos períodos de tribulações e testes em sua vida. Nestas circunstâncias, o abatimento pode surgir, acompanhado da tristeza e de um sentimento de impotência.

    Apesar de passarmos muitos tipos de provações, devemos procurar em Deus forças para enfrentá-las com alegria e entusiasmo. Deus está conosco nas tribulações! O sofrimento que passamos tem propósito, e de uma maneira sobrenatural, Deus o utiliza em nosso favor.

    Que o Senhor lhe faça forte durante esta tempestade!
    Fique com Deus!!!
    Beijos no coração


    OBS: Ficarei muuuuuuuuuuuuito feliz se também me seguir em meu Blog: Super Juliana contra o câncer de ovário.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida....

    fico aqui...orando e torcendo muito muito muito...por vc...vai passar...vai dar tudo certo....é só uma questão de tempo...e tudo voltara ao normal...EU ACREDITO NISSO!!!!

    DEUS ABENÇÕE CADA SGUNDO DO SEU DIA E CURE AS SUA DORES...CURE TUDO O QUE ESTIVER ATRAPALHANDO A SUA VIDA.

    beijo grande menina guerreira...

    Zil

    ResponderExcluir