terça-feira, 20 de setembro de 2011

O exame da garganta!!

Hoje foi o dia do exame da minha garganta eu estava tão ansiosa com medo de ter alguma coisa de errado, pois me falaram que atravéz desse exame,eles iriam avaliar se tem necessidade de eu colocar uma traqueostomia (eu acho que não tem necessidade, pois eu consigo comer normalmente, tenho dificuldade para beber o liquido, e muita dificuldade pra falar mas eu ainda consigo fazer tudo isso com dificuldade mas consigo, e se eu colocasse a traqueo, eu iria comer e beber por sonda e não iria falar), e me explicaram que não é nem essa a preocupação é a de que se estiver com muitos edemas dá aguá no pulmão, e uma serie de problema com a respiração, por isso se tivesse algo de errado nesse exame poderia ser que eles resolvessem colocar, mas Graças a Deus não deu nada nesses exames!!! Eu vou fazer outro exame um com um nome complicado também na garganta, esse é meio que uma filmagem, esse é para ver como estão as minhas cordas vocais e o por que da voz estar sumindo de uma hora para outra, a fono disse que é meio incomodo, mas é tranquilo, e também estou mais tranquila porque sei que eles não vão me colocar a traqueo. Ufaa'

3 comentários:

  1. Oieeeee...
    Que ótima notícia...
    Já estou na torcida pelo resultado dos próximos exames e tenho Fé que só teremos boas notícias...
    Força viu Gatinha!!!
    Fique com Deus...
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas noticias, fiquei super feliz por vc, e com certeza essas otimas noticias continuarão, nossa cada vitoria, por mais que seja pequena já é alivio grande, e para nós que te acompanhamos é uma felicidade tremenda...Deus continue te abençoando, estou orando por vc!! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida,

    Estou deslumbrada de ver como tú tens força...Parabéns.
    E ainda tem gente que reclama da vida por coisas tão banais...
    Acredite em Deus e permaneça com esta tua fé que udo vai dar certo.

    ResponderExcluir