quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E eles começaram cair...

Oi Pessoal me desculpem por ter me afastado um pouquinho das postagens aqui no blog, mas esses dias não estava muito disposta e também nem tinha muitas novidades, pois é hoje eu acordei com uma (na verdade eu já sabia que isso uma hora ia acontecer, provavelmente após a 11ª sessão de radioterapia) me levantei e ao olhar os meus travesseiros estavam eles lá, espalhadinhos... meus cabelinhos... estão caindo.. e aos poucos deixando algumas falhas... e o pior é que não posso cortar o resto por enquanto por causa da mascara que eu tenho que usar na radio, mas tudo bem fazer o que... sempre uso meus lenços mesmo! não vai mudar muita coisa mesmo, agora tenho que esperar terminar as sessões para depois cortar direitinho, pra depois ele crescer, e depois ainda tem a quimio que por sinal também pode fazer ele cair... tadinho do meu cabelo... Eu sei que cabelo cresce, mas no momento o meu vai ficar assim.. curto e falhado... fazer o que? Um dia eles voltam a ser como eram antes!

3 comentários:

  1. Muita força...é tudo uma questão de tempo...tempo pra ficar curada e com uma cabeleira lindaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha Linda Jéeh, os cabelos voltam e com eles sua saúde. Os meu caíram todos, aproveitei para ficar fhasion rss...comprei varios echarpes um mais lindo que o outro...adorei rss, estou com pouco cabelo mas gostei tanto do look que as vezes uso os echarps. Com lenços, boinas, boné ou careca você é uma linda jovem, viu?
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  3. Oi gatinha...
    Espero que esteja bem...
    Vê se dá noticias para gente...
    Fique com Deus!!!
    Beijokinhas carinhosas

    ResponderExcluir