segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Começou a Quimioterapia!!!

Hoje eu comecei tomar os comprimidos da quimioterapia, eu já sabia que não seria nada fácil, que poderia ter efeitos colaterais como também poderia nem sentir nada, mas tem sim.. estou em um mal estar danado... nada para no meu estomago, tem horas que dá uma tremedeira... enfim.. infelizmente eu estou sentindo os efeitos colaterais dessa medicação, e mais tarde tem a radio ainda, eu vou fazer os dois juntos, ai é muito ruim, mas é um mal necessário nessa luta constante!! E eu vou conseguir suportar... Eu vou lutar ao máximo!!!

Um comentário:

  1. Oi gatinha...
    Seja forte viu... como bem disse o tratamento é um mal que vem para o nosso bem...
    Eu sei que não é fácil... porém sabemos que é possível e tenho fé que você vai conseguir e sairá vitoriosa dessa batalha...
    Lembre-se Deus não nos abandona NUNCA!!!
    Fique com Deus...
    Estou rezando por você e na torcida sempre.
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir