quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A importância da insistência...

Aii gente eu to tão feliz... parece uma coisa tão insignificante para certas pessoas, mas para mim foi um avanço, eu consegui me levantar e ficar em pé ( com a ajuda da minha mãe, e com ela me segurando eu consegui devagarinho, arrastando os meus pés eu fui da minha cama até o banheiro, foi  arrastando porque  os meus pés eu ainda não consigo levantar nenhum pouquinho os meus pés, mas eu estou fazendo fisioterapia todos os dias, é um processo lento mesmo, mas graças a Deus eu não perdi os movimentos e segundo a fisioterapeuta isso é muito bom pois é bem mais fácil recuperar as forças, claro que com paciência, pois  não é nada fácil,as pernas doem muito e no meu caso além das pernas eu sinto a minha cabeça dói também, mas se eu não me esforçar e ter força de vontade eu nunca mais vou voltar a andar (o médico já me disse isso, e é a realidade) o que depende de mim eu faço sempre lógico!! e por mais difícil que for eu vou sempre fazer o máximo de mim, pois eu mais que ninguém quero VIVER e quero ter a minha vida de volta, até melhor do que era, com a realização dos meus sonhos, não tenho nenhum pouquinho de medo de lutar e vou lutar SEMPRE!! A gradeço o apoio de todos , pois vocês me ajudam muito nessa luta constante!! Obrigada a DEUS primeiramente, obrigada a minha família, obrigada aos meus amigos, obrigada a vocês leitores do meu blog, vocês podem achar que não, mas vocês uma grande diferença, as visitas, os comentários, aqui é o meu cantinho.. meu aconchego, obrigada por vocês fazerem parte dele!! Um Beijãao a todos e até o próximo post!!

Um comentário:

  1. Oi minha linda Jéeh, não tenha pressa viu? tudo tem seu tempo. eu também fiquei muito feliz cheguei a chorar de tanta alegria quando consegui estes dias vestir uma camiseta sozinha e pegar a minha orelha contrária com o braço por cima da cabeça rsss, estava com o braço esquerdo travado por causa da mastectomia radical, incrível né? rsss como faz diferenças estas coisas simples da vida para nós.
    Vamos minha linda! nossa vitória e certa e Deus está no comando ele conta com a nossa força e fé.Festeje muiiiiiiiiito todos esses seus avanços.
    Estou rezando e na torcida por você
    Beijocas da Sol

    ResponderExcluir