quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Os Meus pilares.. a minha fortaleza!

O Senhor me abençoou com uma família maravilhosa e amigos essenciais também, não sei o que seria de mim sem a minha família, os dias vão passando e cada dia é mais difícil do que o outro, a luta é cada vez mais forte, mais difícil e exige cada vez mais de mim, da minha paciência  as vezes eu chego a pensar  que não vou conseguir, mas Deus me deu pilares para que eu possa me apoiar e encontrar forças pra seguir em frente... Minha mãe e meus irmãos são bençãos na minha vida, e estão comigo em todos os momentos, modificaram toda a vida deles por mim. Meu irmão tem o dom de me acalmar, e nos meus momentos de desespero foi ele quem me acalmou. Eu posso nunca ter demonstrado o valor e a importância que eles tem na minha vida, mas eles tem sim, e muito!! Hoje eu sei o quanto eles fazem a diferença na minha vida e na minha luta por ela, pois eu sei que eles estão nessa luta junto comigo e lado a lado, por que se não fosse por eles eu não conseguiria nada e eu acho que nem estaria mais aqui... eles me dão a força que eu preciso pra lutar contra esse inimigo, que é forte, difícil, mas não se compara com a força que a minha família e meus amigos  me passam. Um abraço, uma palavra, um carinho, aquele apoio, aquela companhia, o choro coletivo, o momento de conversa, tudo isso faz uma diferença enorme, por mais que não pareça, faz sim!!!. Agradeço a Deus por essa família maravilhosa, por esse apoio, pela força que eu tenho recebido de todos pelos meus amigos ... Isso é o essencial para o sucesso do meu tratamento!! Muito obrigada a todos pela oração e e pela torcida de todos!!

Um comentário:

  1. Deus Abençoe vc e sua linda família!
    Vc é um anjo de Deus minha querida!
    Força,Fé,amor!Deus há de fazer milagres em sua vida!

    ResponderExcluir