quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E agora? o que fazer?

Hoje eu fui lá quimioterapia para fazer o exame das plaquetas ver se meu remédio chegou para começar o tão esperado tratamento, afinal estou em uma corrida contra o tempo... mas adivinha? o medicamento não chegou,  e o medico disse que pelo jeito não vai chegar a tempo de eu fazer junto com as sessões de radio, isso consequentemente influenciará no meu tratamento lógico, porque se ele deve ser feito dessa forma para surgir o efeito que os médicos dizem ser a minha melhor alternativa de tratamento e não vai ser feito dessa forma, consequentemente o efeito não é o mesmo né?! Então.. qualquer um ficaria sem reação, e agora? o que fazer? Deixo nas mãos de Deus e seja o que ele quiser e preparar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário