domingo, 21 de agosto de 2011

Diversão faz parte da vida..

...Hoje eu me diverti Bastaantee, fui na festa do peão, assistir o show da Ivete Sangalo, foi muito bom mesmo, é tão bom sair um pouco da realidade que agente vive, esquecer por alguns momentos as dificuldades que encaramos todos os dias. Muitas pessoas tentaram convencer minha mãe de desistir de me levar, falaram que era loucura, que eu poderia passar mal, eu sei que foi por preocupação, mais ainda bem que minha mãe não ouviu ninguém e me levou mesmo todo mundo dizendo a ela que era loucura, pois eu fiquei tão feliz, que suportei alguns impedimentos, como o som muito alto, que realmente faz doer um pouco a cabeça, o cansaço que agente sente um pouco, mas eu não sei nem explicar o que eu estava sentindo por ter conseguido ir mesmo muita gente não querendo deixar!!! E Graças a Deus nada de mal me aconteceu, e dores de cabeça eu sinto mesmo estando em casa, até mais as vezes!! Muito Obrigada aos voluntários da Casa do vovô Antônio!! Pois não sei se seria possível ter ido sem a ajuda de vocês. E além disso fui muito bem tratada, muito bem recebida, fizeram o máximo para que eu estivesse a vontade, assistindo da melhor forma possível o show(e eu assisti melhor do que no camarote, rs), eu fui até carregada no colo para poder chega no lugar, pois não tinha outro jeito, fiquei até me sentindo rsrs, A unica coisa foi que faltou meus irmãozinhos que não puderam ir, mas se Deus permitir eles iram conhecer, não irá faltar oportunidades!! Mas eu agradeço muito mesmo de verdade, eu nunca vou me esquecer!!! S2

6 comentários:

  1. Oi...vamos começar com coisas boas...

    tem um selinho pra vc no meu blog de presente...
    **páginas de lembranças**...rEcOmEçAr

    o nome do selo é blog star...vc vai ver está na barra lateral.

    deixo meu carinho...

    Zil

    ResponderExcluir
  2. desculpe...é best blog...e tem mais selinhos...que vc pode pegar...ok?


    bjo!


    Zil

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu depoimento no meu Blog. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Olá...Você tem uma luz,e tudo há da certo, lindo seu blog e suas postagens, és uma guerreira....jovem! Mas vencedora já.
    Beijos da Sol.
    Que Deus ilumine seus passos.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, se divirta mesmo e seja muito feliz sempre...acredite na cura no poder de DEUS, ela faz milagres!!! Um bjo enorme a vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o Blog,
    Gostei muito do que vi por aqui.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir