sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Agora começou de verdade(!)

Hoje eu fiz a primeira aplicação da radioterapia, na hora não senti nada, só depois, senti os efeitos colaterais que ela causa. Fiquei muito sonolenta, dormi o dia todo, minha cabeça ficou doendo, meu estomago ficou meio enjoado... ninguém merece, mas é um mal necessário, e isso é o de menos que tenho que passar para ter o resultado que eu desejo e espero.


Agora é esperar... Deus vai me ajudar a suportar o efeitos colaterais.. e vai abençoar esse tratamento para que até a medicina se surpreenda com a minha cura!! Pois eu sei que Deus pode sim me curar, e ele vai, mesmo que tudo diz que não!!!

Um comentário:

  1. SAbe Jéssica, quando meu esposo descobriu que estava com câncer de pulmão e metastase no corpo todo, os médicos não deram chance alguma de vida e nem muiito tempo, mas assim que saímos do consultório entregamos a nossa vida a vontade de Deus e após 7 meses de quimioterapia, as metastases foram embora e o câncer de pulmão reduziu significadamente...milagre de DEUS, e tenho fé na cura 100% pra ele, pra vc e pra todos que acreditam nisso e nele!!!!

    ResponderExcluir