domingo, 24 de julho de 2011

Um dia maravilhoso...

Hoje recebi visitas mais que especiais... O Jorge (meu tio, a Pati (minha tia), a dona Rosa(vó do meu namorado), o Tiago(primo).. além das visitas que já estavam aqui em casa.. a Dona Regina (minha sogra) e o meu morzaum . Estavam todos aqui me apoiando, juntamente com a minha mãezona que está aqui do meu lado a todo momento. Eles Fizeram um churrasco e passamos um dia maravilhoso, uma pena que todos tinham que ir embora no fim da tarde... O tempo parece que passa muito rápido quando a gente quer que não passe =/... Mas soubemos aproveitar bem o tempo que estivemos juntos!!
Agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida e que nesse momento difícil que eu estou passando estão aqui comigo, e me dão toda força pra continuar lutando a cada dia pela vitória contra esse inimigo.. que eu sei que não é fácil... MAS EU VOU VENCER!!! E com a ajuda de vocês vai ser bem mais fácil!!! Muito Obrigada pelo apoio que vocês me dão viu?!  Eu agradeço também pela oração de todos.. É a melhor ajuda que vocês podem me dar! OBRIGADA MESMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário