sábado, 2 de julho de 2011

Minha confideente!!!

Como é boom ter alguem pra desabafar... naquelas horas que você quer gritar e jogar tudo pro alto, alguem que te ajuda voltar ao normal... Graças a Deus tenho a minha metade Bruna Guerra!
E por que ela é tão especial?
Por que mesmo estando longe ela que me escuta, me atura, que me puxa a orelha quando necessario...
Por que é ela quem me fala o que tem que falar, é ela  que faz nascer um sorriso quando só existem lagrimas, Por que ela me entende, por que ela faz piadinha idiota só pra me fazer sorrir...
Por que EU A AMO DE MAIS!....
Obrigada por existir na minha vida negaáh, e pela força que você tem me dado nesse momento tão difícil, e nos momentos de alegria tambéem... Por que foi com você que passei muuitos dos momentos mais felizes da minha vida e sei que vou passar muitos mais tambéem!!!

E olha elaa akii... Lindaa!

Te amo minhaa irmã de alma, pra sempre minha metadee!!! <3

Um comentário:

  1. Você não sabe mais como me fazer chorar né? Você sempre foi, é e sempre será a minhaa irmã, a minha confidente, aquela amiga que não existe consideração no mundo igual a que temos uma pela outra. Eu estarei ao seu lado, enfrentando qualquer barreira! Um dia te jurei amizade eterna e é o minimo que posso fazer. Te amo muitoooo minha metade.

    ResponderExcluir