segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minhas crises... =/

Me deu uma das crises que eu tenho de dor de cabeça, tive que ser internada no CIA ( Pronto Socorro do   Hospital de Câncer). Tive que ficar internada um dia e uma noite pois minha dores de cabeça não passavam e quando elas passavam o efeito do remédio durava muito pouco e logo elas estava de volta. É muito ruim quando me dá essas crises, mais eu não tenho o que fazer a não ser tomar os remédios e esperar que eles resolvam. Enquanto não começar o tratamento fica cada vez mais difícil controlar essas dores, e o tratamento só vai começar depois da biopsia, que por sinal foi marcada para o dia 04/07. Eu vou internar mais uma vez dia 03/07 e vou pro centro cirurgico dia 04/07. Espero que agora saia o diagnostico pra que assim eu possa começar o meu tratamento!!!
Enfim agora é só esperar, esperar e esperar... fazer o que?! Paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário