quinta-feira, 9 de junho de 2011

Melhoras!!!....

Eu estou começando a melhorar os meus passos, estou começando a andar cada vez melhor, a fisioterapeuta já esta me colocando para andar na barra, pedalar na bicicleta e até andar um pouco "sozinha" (aspas , por que tem que ter sempre com alguém me segurando) mais já é um ótimo começo. Graças a Deus estou começando a recuperar minhas forças!!! Logo, logo eu estarei andando normal novamente!!! Eu creio em nome de Jesus!!!

Um comentário:

  1. Oi Jéssica! Vi o seu blog e confesso que fiquei emocionado com sua fé, força de vontade e perseverança em meio a todo o seu sofrimento. Estarei orando pela sua recuperação e saúde. Que o Senhor continue te fortacendo a cada dia para que o Seu Nome seja honrado e glorificado na terra. Deus te abençoe! Abraços.

    ResponderExcluir