quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como é bom matar a saudade!

Hoje foi a consulta pra saber o resultado da biopsia e tirar os pontos da minha cirurgia eu tirei os pontos, mas o resultado da biopsia não chegou ainda =/ só na proxima consulta que vai ser dia 15/06, o jeito é esperar néeh?!

-Mais além da consulta tive uma surpresa muuuito boa!! Meu namorado veio me ver, eu estava esperando que ele viesse só dia 11 mais ele deu um jeitinho e me fez uma surpresa.. Apareceu aki!!! Adoreei*
Eu também tive a visita da mãe e da vó dele, também matei a saudade delas. Adoro elas também!!!
é tão bom estar com as pessoas que a gente gosta, foram dias maravilhosos. Fomos ao shopping, assistimos filme, jantamos em um restaurante bem legal lá do shopping de Barretos. Foi tudo bem legal!!!

Adoreei a visita... o ruim é a hora da despedida que já fica com aquele fundinho de saudade de novo antes mesmo de dar tempo.. hehe só quem tá longe de quem ama sabe e entende do que eu to falando!!! s2

Saudade é a pior coisa que existe!! Já estou com saudade de novo =/ .... hehe*

Nenhum comentário:

Postar um comentário