quarta-feira, 15 de junho de 2011

Como aprender esperar?

Hoje foi a consulta pra saber se chegou o resultado da biopsia, e adivinha?? O resultado não chegou, e nem vai chegar, por que não foi possivel fechar um diagnostico com o material coletado. Agora provavelmente eu terei que fazer outra biopsia! Eles vão fazer outra reunião amanhã pra decidir o que será feito!! E o que eu posso fazer??? NADA a não ser ESPERAR, ESPERAR e ESPERAR!!! a próxima consulta será dia 21/06.
Não é fácil esperar... eu queria aprender não me preocupar, esquecer um pouco, mas parece que vai ficando cada vez mais dificil, e ficamos cada vez mais sem poder fazer nada, sem poder ter nenhuma reação.
Que Deus me dê força, pois só ele pode dar PACIÊNCIA pra ficar esperando, esperando, esperando, quando parece que a resposta nunca vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário