quinta-feira, 12 de maio de 2011

A Reunião...!

Hoje foi a reunião dos médicos e eles decidiram que vão fazer a biopsia, vai ser aberta mesmo e eles conseguiam me encaixar pra fazer a cirurgia amanhã (13/05)! Foi uma surpresa... até o médico se surpreendeu pois eu teria que esperar mais ou menos um mês pra fazer essa cirurgia, mais eles adiantaram pela situação que eu estou! O Dr. José Reinaldo me disse que sou sortuda por conseguir essa vaga. E agora é só confiar em Deus e vai dar tudo certo!
Vai ser uma Cranioscopia, uma cirurgia que vai abrir a minha cabeça tirar um pedaço do osso pra poder tirar um pedacinho, pra fazer a biopsia. Somente assim eu vou ter um diagnostico completo e começar meu tratamento!!! 
SERÁ O QUE DEUS QUISER!!!
Agora é aguardar a cirurgia, a recuperação e depois o tratamento! Então até depois da cirurgia, contarei todos  os detalhes! Beijos e até mais'

Nenhum comentário:

Postar um comentário