quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meus 18 aninhoos' xD

Hoje foi o meu aniversário e eu pensei que iria passar em branco, afinal estou longe de casa e sem muita grana pra ficar fazendo festa!
Mas me surpreenderam o pessoal da fisioterapia e da Casa de apoio do Vovô Antonio fizeram uma festinha surpresa pra mim, adoreeeiii rsrs e depois as meninas que eu conheci aqui no hospital apareceram aqui em casa com bolo, bichiga e até velinhas rsrsrs. Uma surpresa, momentos bem legais, de muitos sorrisos eu precisava disso mesmo!! =D

Meu namorado também me surpreendeu, acordei e recebi flores. Adoro receber flores, afinal qual a mulher que não gosta? O que me surpreendeu mais é que ele está lá em Araçatuba e de repente um rapaz vem me entregar um buque lindo de rosas vermelhas no nome do meu namorado.

Foi um dia de grandes surpresas EU AMEI.

-Agradeço a todos pela força e por me fazerem sorrir nos momentos mais difíceis...
-Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão maravilhosas que conheci e pessoas que já faziam parte da minha vida e não me abandonaram quando eu mais precisei como a minha mãe, os meus irmão, o meu namorado (que eu amo muito e sei que ele me ama também), a mãe dele (Dona Regina), os meus amigos, entre outras pessoas muito especiais pra mim que eu sei que oram por mim e torcem pela minha recuperação!
-Agradeço por ter essas pessoas na minha vida! s2
Obrigada por vocês estarem na minha vida... Amo vocês de maiis!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário