quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fui Internada...!

Minhas dores pioraram muito e estou perdendo a força nas pernas e o equilibrio do meu corpo...vim para o pronto socorro do Hospital de Cancer de Barretos e eles me deixaram em obsevação de ontem para hoje. Agora me internaram, e vou fazer uma tomografia amanhã para ver se modificou alguma coisa nesse problema.
Não posso negar que me bateu um medo, afinal sou humana e tenho sentimentos não consigo me controlar as vezes e bate aquela choradeira... mas logo vem o consolo. Deus está na minha frente e no controle de tudo.
Não sei o que pode acontecer comigo daqui um minuto, não sei se estarei aqui amanhã, só sei que tudo pode acontecer e de uma hora pra outra sem eu ter como reagir. Mas creio muiiiiito em Deus e sei que somente ele pode me ajudar, só ele pode me curar e me fazer ser capaz de reagir contra essa doença!!! Eu vou regir com todas as minhas forças até o FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário