quarta-feira, 4 de maio de 2011

Espera angustiante!!!

Hoje fui na minha consulta... praticamente pra ver o medico, pois não me disse nada que eu ja não sabia!!
Ele me disse que não sabem se vão fazer a biopsia por pulsão(só com a agulha) ou aberta (procedimento cirugico) que iriam fazer mais uma reunião que era pra eu voltar dia 12/05. Eu sei que esses procedimentos demoram mesmo, que aqui eles (os médicos) são excelencia e que eles sabem o que fazem, e se eu não fiz nada ainda foi pq Deus não permitiu. Mas é que sou humana e muito ansiosa e não tem como controlar fico mesmo ansiosa, mas também sei que não adianta nada ficar ansiosa.
O unico meio é controlar a ansiedade e esperar....
O ruim é ter que ficar aqui em barretos longe de tudo, de todos.. da minha familia, do meu namorado s2, dos meus amigos... enfim de tudoo que eu amo!!!
Amo muito essas pessoas... elas são fonte da minha força também!!!
Mais eu sei que com o tempo vou superar essa ansiedade... e com as visitar matar a saudade!!

2 comentários:

  1. Oiii Lindona! Vou acompanhar sempre o Blog!!!
    Ai ler seu post lembrei de um versiculo:
    "...lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" (1 Pe 5.7)"
    Tenho certeza que Deus está cuidando de TUDO!
    Beijos
    Carol (comunidade de araçatuba)

    ResponderExcluir
  2. Carol...to sempre acompanhando o blog..e saiba q msm longe..lembro sempre de vc....Deus vai te ajudar..vc vai sair dessa! ontem vi nosso video na casa da Bruh,ri muito,lembrei de tudo daquele dia...lembrei nós de carro zuando com a Lari de sampa....sinto saudade disso..ainda viveremos altas aventuras! Gosto muito de ti! sz'

    ResponderExcluir