sexta-feira, 13 de maio de 2011

Enfim o dia...!

Enfim chegou o dia da biopsia, sei de todos os riscos que corro, sei que posso entrar nessa sala de cirurgia e não sair bem, mas sei também que há um Deus que tudo pode e está comigo em todos os momentos! Então não vou temer. 


Entrei na sala de cirurgia às 15:15  e sai às 18:45 do dia 13 de maio de 2011.
Foi um sucesso a cirurgia, nenhuma complicação, nenhuma seqüela aparente. Fiquei 24 horas em observação na UTI mas não teve nenhum problema GRAÇAS A DEUS!!!
Agora é a recuperação da cirurgia enquanto espera o resultado da biopsia pra poder começar o tratamento. 
Agradeço pela oração de todos, sei que me ajudaram muito!!! Agradeço muito a Deus pelo seu amor infnito pela minha vida, e por me dar a oportunidade de RECOMEÇAR minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário