quarta-feira, 18 de maio de 2011

Adaptações...

Na vida a gente passa por mudanças, as vezes repentinas e precisamos aprender a conviver com essas mudanças. Mudanças não são fáceis!
Eu perdi a força nas minhas mãos e depois comecei a perder a das minhas pernas, não estou andando. Me adaptar a uma nova maneira de viver não está sendo fácil por mais que seja por pouco tempo (pois creio que logo estarei andando novamente) coisas simples como ir ao banheiro se tornaram uma grande dificuldade pra mim no momento, ter que depender de outras pessoas pra fazer atividades que você prefere estar sozinho é constrangedor, mas no momento não posso escolher tenho que me adaptar. Mas vejo isso como um aprendizado, nunca iria saber como é viver nessa situação se não passasse por isso, como uma pessoa cadeirante passa por dificuldades que a gente nem imagina e muitas vezes não entende. É preciso ter muita força de vontade e muita fé de que as coisas vão mudar porque as vezes parece tão difícil, parece que não vai ter fim e o pior é que eu sei que essa minha guerra contra o Câncer só esta começando.
Mas eu peço a Deus que me dê força pra nunca desistir e nunca perder a Fé. Sei que ELE nunca vai me abandonar.

3 comentários:

  1. Jéssica,

    Estamos orando por você!
    Precisamos dizer que, mesmo estando distantes, você não sai do nosso pensamento, e está sempre em nossas orações.
    Nunca se esqueça: nem uma folha cai de uma árvore, sem que seja pela vontade de Deus.
    Continue confiando, tendo fé e esperança.
    Deus, em Sua divina bondade e sabedoria te proporcionará tudo o que você necessita.

    Grande Beijo!
    Fique com Deus!

    Yara, José Carlos, Leonardo e Tayná

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gatinha!!!
    Saiba que nunca me esqueço de vc!!
    Vc esta sempre nas orações aqui de casa!!
    Quando passar essa rotina corrida de exames e tudo mais.. vamos combinar de ver um filme... tomar um sorvete. ok???
    Qualquer coisa me liga pra bater papo e pro que mais estiver precisando ta?
    Grande Beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  3. pra vc:

    "... Ainda que eu andasse pelo vale da sombra e da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo a Tua vara e o Teu cajado me consolam..."

    Salmo 23:4

    ResponderExcluir