quarta-feira, 6 de abril de 2011

O ínicio!

... Ninguém sabe como somos de verdade, ao passar dos anos vamos aprendendo quem somos com a própria vida e as circunstâncias que ela nos oferece... alguns momentos parecem mais difíceis... da até impressão que não vamos suportar.. Mas há uma força maior que nós sustenta em TODOS OS MOMENTOS, principalmente quando mais precisamos!!! DEUS o criador de tudo... O mais perfeito e maravilhoso dos seres... O meu guia e a minha fortaleza!!! É ELE a minha principal fonte de força...
A vida recomeça quando você descobre que algo ameaça que ela termine... VIVER INTENSAMENTE E COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA são frases que ouvimos e falamos muitas vezes sem saber realmente o verdadeiro sentido, mas quando percebemos que há a possibilidade de não estar aqui a qualquer momento aprendemos o verdadeiro sentido dessas frases. Estou passando por uma fase da minha vida na qual estou aprendendo a viver, sei que não é fácil muitas coisas que terei que passar, mas quando se descobre que se está com câncer sentimentos surgem e um caminho diferente se abre pra você e você passa por uma verdadeira transformação que ninguém entende... Eu reagi de frente ao meu problema de maneira que assusta muita gente pois tenho confiança e estou disposta a passar por tudo com um sorriso no rosto independente das conseqüências. Estou passando por uma trajetória desconhecida...mas sei que aos poucos tudo vai se encaixando e tomando seu devido lugar! 

3 comentários:

  1. minha amiga como eu ja te falei,essa trajetória agora em sua vida vai te mostrar caminhos que nem vc mesmo sabia que existia....mas de uma coisa eu tenho certeza...vc vai tirar de letra e vai ser curada,por que existe um médico maior que o médico q disse q pra vc não tem cura !!!
    Deus está no controle e sempre poderá contar com Ele em todo momento.Vc é forte vai conseguir superar mais essa fase...estou com vc !!

    TE AMO ETERNAMENTE s2

    Sua eterna amiga

    by Sara Soares

    ResponderExcluir
  2. JEEEEH, linda!

    Mtaaa forçaaa guerreira! voce que é uma karateca, sabe o que é ser guerreiro, o que é ter garra! Olha só, nao vao faltar pessoas pra te levantar, só basta voce querer, não deixa isso te derrubar nao, voce é forte demais! conta comigo pra tudo!!

    te amo - marye

    ResponderExcluir
  3. oi Jeh...estou passando pra dizer que te seguirei por esse blog viu ...muita força Deus ta contigo ...Conte comigo sempreee
    e ta muito lindo esse blog. BJOKS

    Flávio Costa - Maestro da Fundação Mirim

    ResponderExcluir