sábado, 9 de abril de 2011

Momentos Especiais

     As pessoas e surpreendem ao verem a forma como eu estou reagindo frente a esse problema, muitos evitam falar (apesar de falarem apenas com o olhar - que por sinal entrega tudo - e eu percebo) outros perguntam e ficam espantados pela forma simples que eu respondo. Hoje tive mais uma experiência que me fez perceber que as pessoas não estão preparadas pra ouvir que uma garota tão jovem como eu está com câncer, na verdade mesmo com o avanço da medicina quando se diz "é câncer" a maioria das pessoas pensam "Coitada dela vai morrer!" e não é verdade. Morrer todos nós vamos um dia só não sabemos quando, nem como, mas que vamos vamos. Então não importa a doença que eu estou e sim como vou trata-la, independente das consequencias, o importante é a vontade de viver! Hoje percebi que momentos simples (que muitas vezes pensamos serem meio insignificantes) quando vistos de outra maneira são aqueles que estamos mais alegres.. que rimos mais e falamos aquelas besteirinhas que a gente fala (e pode até se arrepender depois) são as melhores palavras ditas no dia... 
Bom vou contar esse momento tão especial do meu dia... Após 21 dias internada e 3 somente em casa eu fui comer PIZZA na casa do meu namorado com mais dois amigos Willian (negtão) e a Talita (namorada dele).. foi bem rapidinho pois estou me cansando muito e preciso da minha casa e dos meus remedios... mais foi a pizza mais gostosa que eu já comi... e percebi que nem era tanto a pizza e sim o momento em que eu passei naquelas duas horinhas em que eu fiquei ali.
As vezes não valorizamos muitos momentos assim (confesso que já reclamei muito de não sair pra outro lugar diferente, e sei que vocês também já reclamaram)... o mais interessante é que esses momentos acontecem no imprevisto, o combinado era que a gente iria tomar sorvete pra eu dar uma volta pela cidade e "ver o mundo novamente" após todo esse tempo, e acabou que não deu certo e foi melhor do que eu planejei.
As coisas acontecem como tem que acontecer e estou feliz por ser assim...
Então aproveitem cada momento mesmo que ele pareça ser igual a outros (o que nunca é) e viva intensamente, da melhor forma possível (com responsabilidade - olha eu começando dar lição de moral - rsrs)
Beijos a todos e até a proxima! s2

Um comentário:

  1. Carol, a cada palavra lida sua foi uma emoção. Fiquei muito feliz com a sua auto estima e confiança, leve isso adiante, nunca se entregue, afinal, Deus sempre está ao nosso lado nos dando forças para mostrarmos do que somos capazes. Essa sua auto confiança e fé é contagiante.
    Fico muito feliz em saber que vc é uma guerreira, e tenha a certeza de que estamos todos torcendo por vc.
    Fica com Deus.
    Bjãããoooooo!

    Nathássia.

    ResponderExcluir