quarta-feira, 13 de abril de 2011

Indecisão...

Hoje foi minha consulta em Barretos... estava tudo preparado pra vir só marcar o dia da biopsia, mas de repente uma surpresa! Os medicos já não sabem mais se vão fazer a biopsia ou não. Eles fizeram uma reunião com todos os neurologistas e também uma radiologista e eles decidiram que não conseguem localizar o lugar onde abrir, por que não conseguem saber o lugar exato que se encontra esse tumor, chegaram a conclusão de que possa ser uma infecção.
Mas como? pensei na hora... Já estava tudo preparado, eu já tinha passado pela consulta com a anestesista, já tinha assinado o termo de consentimento da cirurgia... e de repente isso. Pronto! Agora voltei estaca zero, já não sei mais o que eu tenho.
Mas pensando bem no outro dia, Deus sabe o que faz... e se for uma infecção foi transformado, pois não foi apenas UM diagnostico de câncer, foram CINCO, um médico errar tudo bem, mas cinco médicos?! Eu creio que possa ter sido transformado, pois Deus pode tudo e confio apenas nele!
Enfim os médicos pediram mais exames de sangue ( um monte de exames) e eu vou ter o resultado desses exames dia 27/04 apenas. Agora é essa indecisão se é ou não é! Só Deus sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário