terça-feira, 19 de abril de 2011

Correria...!

Hoje tive que sair correndo pra Barretos! Me deu uma reação ao medicamento que eu estou tomando (o decadron) nasceram muitas bolinhas vermelhas pelo meu corpo todo e eu estou inxando muito, mas muito mesmo!
Os médicos começaram a retirar esse medicamento, e devido a isso começou me dar dores de cabeça ...e em Araçatuba os médicos não me atendem quando ficam sabendo que sou paciente de Barretos... minha mãe ficou preocupada e ligou para o médico de Barretos e ele falou que era pra eu ir para ser atendida aqui .Tive que sair correndo de uma hora pra outra... não sei nem como cheguei aqui.. só sei que cheguei... hehe e vou ter que ficar (por um bom tempo) !!
O bom é que adiantou algumas duvidas que eu tinha... como por exemplo: É um tumor ou uma infecção? 
Já abriu os exames e deu tudo negativo... Não tem nenhuma infecção! 
Isso significa que é realmente um tumor... Quando o médico me disse olhei para a minha mãe com aquele olhar de EU JÁ SABIA! e ela me falou: Me dá uma raiva quando você faz isso!
Mas realmente eu tinha esperança de que fosse uma infecção, mas sempre com os pés no chão de que ainda tinha havia a possibilidade de ser um tumor. No entanto é... infelizmente! Mas eu já havia dito e continuo dizendo: Não importa o diagnóstico, o que importa é que DEUS está comigo e ele vai me curar.
Estou em Barretos no momento, tenho uma ressonância marcada para o dia 27/04 e uma consulta pro dia 03/04, pelo menos até essa consulta vou ficar por aqui. E vou detalhando aqui todo o meu processo desde o começo até o fim do meu tratamento. Beeijos e até a próxima! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário