terça-feira, 26 de abril de 2011

Bateu a depre...

De repente bate aquela tristeza... acontece, é normal, todo mundo tem esses momentos de depree...!
E dai vem aquelas perguntas bestas na cabeça, como: Por que uma criança de sete anos que nunca fez nada de mal pra ninguém recebe um diagnóstico terrível de que não tem mais jeito pra ele... de que agora é só esperar caso o tumor aumente... por que só se aumentar ele pode fazer uma radioterapia, pois corre o risco de cequelas se fizer,então só em utimo caso vão tentar! Ai você começa pensar que aceitar o seu parece mais facil, as vezes tentar esquecer, mais ai você vê casos assim que meio que te revoltam a gente, pois ele não tem noção do que está fazendo aqui...
No meu caso eu sei, eu sinto as mudanças acontecerem, eu estou perdendo a força nas mãos, não consigo abrir uma tampinha de pasta de dente lacrada, tampinha de refrigerante então, nem pensar!... minhas dores de cabeça estão mais frequentes... e eu vejo a preocupação do médico em acelerar o processo, pois eu não posso esperar muito.
Ai você vê o médico correndo contra o tempo por você, como não se preocupar? Ele mais do que ninguém sabe o que eu tenho e o que pode acontecer comigo!
Mas esses momentos de depre passam e volta tudo ao normal... E você reuni todas as forças que a gente só encontra em Deus mesmo e se ergue e continua a luta contra o Cancêr, sempre com um sorriso o rosto e a esperança no coração(!)*

Um comentário:

  1. isso querida, continue com essa força, garra e Fé...Deus sempre está conosco. Bjus

    ResponderExcluir